Esportes Titulo
Seleção Brasileira de Judô treina em SP para o Mundial de Cegos
Das Agências
25/06/2007 | 18:37
Compartilhar notícia


As seleções brasileiras masculina e feminina de judô treinam no Complexo do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 25 e 30 de junho.

As mulheres sobem no tatame de domingo até quarta-feira. Já os treinos masculinos começam na quarta e só terminam no sábado. Os treinos acontecem nos três períodos: manhã, tarde e noite. Os 20 judocas convocados (entre eles o bi-campeão paraolímpico e campeão Mundial, Antônio Tenório) compõem a delegação brasileira que disputa o III Mundial de Cegos.

É a maior competição do mundo exclusivamente para atletas cegos e com baixa visão. O Mundial, que acontece em São Paulo e em São Caetano entre 28 de julho e 8 de agosto, já conta com mais de 1700 participantes vindos de 67 países. O III Mundial de Cegos é classificatório para as Paraolimpíadas de Pequim (China) em 2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;