Esportes Titulo
Ramalhão bate Paulista e respira na luta contra o rebaixamento
Do Diário OnLine
28/09/2007 | 22:25
Compartilhar notícia


Após um jejum de quatro partidas, o Santo André finalmente se reencontrou com a vitória na noite desta sexta-feira na Série B do Campeonato Brasileiro. No Bruno José Daniel, a equipe do Grande ABC suou muito para vencer por 1 a 0 o Paulista, em jogo válido pela 27a rodada da competição nacional.

Com o bom resultado, o Ramalhão ‘respira’ no campeonato, mas continua na zona de rebaixamento. O time da região está em 18o lugar, com 32 pontos, mesmo número do Paulista, que também está na zona da ‘degola’ mas uma posição na frente do adversário desta noite devido aos critérios de desempate.

No confronto desta sexta, o gol da vitória do Santo André saiu dos pés de Márcio Mixirica, aos 20 minutos do segundo tempo. Após bela jogada de Leandrinho pela direita, ele aproveitou o passe e, livre de marcação, chutou para o fundo das redes.

Agora, o time do Grande ABC tentará se livrar das últimas posições da Segundona na próxima terça-feira, quando vai até o Recife (PE) encarar o Santa Cruz. No mesmo dia, o Paulista recebe a Portuguesa em Jundiaí (SP).

Jogo –
Desde o início do confronto, os comandados de Sérgio Soares mostraram que estavam com vontade de conquistar a vitória. Aos quatro minutos, após cruzamento de Rogério, Leandrinho passou perto da bola e quase inaugurou o marcador. Em seguida, o time de Jundiaí também teve uma chance, mas a defesa do Ramalhão soube neutralizar.

Depois do bom início, o time do Grande ABC diminuiu o ritmo e a partida ficou fraca. Com isso, as equipes só criavam chances de gol em falhas das defesas adversárias.

Já na etapa final, o jogo estava fraco até a bela jogada de Leandrinho, aos 20 minutos, que foi ao fundo e cruzou para Márcio Mixirica abrir o placar, sem chances de defesa para Victor.

O gol acabou os mandantes que passaram apenas a administrar o resultado. Com isso, a equipe quase levou o empate aos 30 minutos, mas por sorte a cobrança de falta de Rodrigo Fabri explodiu na trave, garantindo os três pontos tão necessários ao Santo André.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;