Economia Titulo
Sao Caetano domina o Etti, mas cede empate
Mário Gioia
Enviado a Jundiaí
23/05/1999 | 21:17
Compartilhar notícia


O Sao Caetano manteve a terceira colocaçao em seu grupo, depois de empatar por 1 a 1 com o Etti Jundiaí no estádio do adversário, na tarde deste domingo. O time jogou bem, dominou boa parte do jogo, mas nao teve sorte, pois a três minutos do final de jogo, cedeu o empate ao time da casa.

O jogo começou truncado, antecipando o resultado final, com muitas faltas e passes errados. O Etti, apoiado pela torcida, usava o lateral direito Nenem para tentar jogadas aéreas, que esbarravam na altura da zaga do Sao Caetano.

Aos 26 minutos, em uma boa jogada de Marcao, ele conseguiu encontrar Leto sozinho, que passou a bola a Zinho. O atacante acabou chutando à esquerda de César. No minuto seguinte, outra jogada errada, dos meias de Jundiaí, acabou fazendo com que Leto lançasse o atacante Sílvio, que passou por Jairo e fez o primeiro gol, chutando à esquerda.

Apesar de perder o meio campo, o Etti conseguiu avançar algumas vezes e, aos 37 minutos, Marcao fez pênalti em Nenem. O próprio lateral bateu a penalidade, mas a bola resvalou a trave esquerda.

No segundo tempo, o Sao Caetano se fechou mais na defesa e o Etti se aproveitou. Aos 16 minutos, o juiz Alfredo dos Santos Loebelin acabou protagonizando a cena mais engraçada da partida: quando correu para dar um cartao amarelo ao atacante Mauro, do Etti, que havia cavado um pênalti, escorregou e caiu, levando a torcida ao delírio.

A partir dos 35 minutos, o Etti foi no desespero para o ataque e, sete minutos depois, Nei Bala aproveitou um rebote da defesa e cruzou para a área. Mauro cabeceou para o gol e conseguiu o empate.

Segundo o técnico Luís Carlos Martins, o desempenho do Sao Caetano o deixou "satisfeito", apesar do gol no final. "Vacilamos no final, sentindo a pressao desesperada do adversário, mas o resultado acabou sendo bom para nossas pretensoes de classificaçao.

O atacante Zinho também considerou o resultado bom. "Por ser fora de casa, e pelo desempenho dos jogadores, principalmente no primeiro tempo, o empate nao foi ruim". O lateral Marcao, um dos mais elogiados pelo técnico, achou que a equipe acabou sentindo no final a pressao da torcida. "Ficamos um pouco perdidos, no lance do gol, com aquele bate e rebate e com a torcida empurrando o Etti".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;