Esportes Titulo
Diretoria do Corinthians assume consulta ao Imperador
Da Redação
15/03/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


Apesar de tanto suspense nas entrevistas do presidente Andrés Sanchez, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves deixou escapar que o clube se interessa pelo futebol de Adriano. "Já começamos a conversar. É grande jogador, observou o dirigente, que preferiu não entrar em detalhes quanto à eventual transferência.

Duílio não dá pistas, mas comenta-se que o Corinthians poderia recorrer a diferentes parcerias na tentativa de colocá-lo no Parque São Jorge. Caso as negociações avancem e sejam concluídas, o Alvinegro montaria um ousado plano de marketing para explorar a imagem do ex-atacante do São Paulo, Flamengo e Roma - os três últimos de uma carreira polêmica e conturbada.

NOVOS TEMPOS

Depois de sair do banco para substituir Willian, autor dos primeiros gols do Corinthians nos 3 a 2 sobre o Mirassol, Bruno César selou o vira-vira em cima do adversário, ao ajeitar o passe de Ramirez e balançar as redes. Ele não marcava há exatos 105 dias. Além dos elogios dos companheiros e dirigentes que o cumprimentaram nos vestiários, o meia conquistou a preferência do técnico Tite para ocupar a vaga de Jorge Henrique (expulso e automaticamente suspenso) no duelo contra o Americana, domingo, no Pacaembu. Enfim, o ex-meia do Santo André pôde comemorar o fim da má fase. "Agora, quero esquecer os problemas e curtir a boa fase", disse Bruno César, que não pretende realimentar outras polêmicas no Parque São Jorge.

O departamento médico anunciou que o ala-direito Alessandro e o centroavante Liédson estão oficialmente liberados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;