Esportes Titulo
Santos expõe pressão de empresa para colocar Ganso no Timão
Das Agências
12/02/2011 | 07:59
Compartilhar notícia


O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou em festa comemorativa ao octacampeonato brasileiro, na madrugada de ontem, na Vila Belmiro, ter recebido a informação de que a DIS, empresa detentora de 45% dos direitos econômicos do meia Ganso, tentou negociar a parte que lhe cabe com o Corinthians.

"O presidente do Corinthians me contou isso, mas as pessoas esquecem que o Ganso tem contrato até 2015", revelou Luis Alvaro.

A multa rescisória de Ganso no mercado nacional é de cerca de R$ 66 milhões. O Corinthians precisaria depositar a quantia total na conta do Santos, e negociar o ressarcimento de aproximadamente R$ 30 milhões, quantia que representa os 45% dos direitos econômicos da DIS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;