Esportes Titulo
Santos 'meia-boca' já satisfaz Leão
20/07/2003 | 20:05
Compartilhar notícia


O time misto do Santos deixa o técnico Emerson Leão satisfeito com o bom desempenho no Campeonato Brasileiro. Com as ausências de vários titulares, a equipe soma pontos (está com 37) e não permite que os líderes da competição se distanciem na tabela. Leão não conta com Alex, Paulo Almeida, Diego e Robinho, todos na seleção sub-23. E ainda Fábio Costa e Fabiano, suspensos por indisciplina.

Os números comprovam. O “Santos meia-boca” já atuou em seis oportunidades neste campeonato. Portanto, disputou 18 pontos, conquistando 13. Conseguiu quatro vitórias, um empate e uma derrota. “Acho que o grupo tem espírito batalhador”, disse Leão, neste domingo. “Sabemos que existem limitações, mas trabalhamos muito”.

A equipe santista fez 14 gols nos últimos seis jogos (quase dois gols e meio por partida) e sofreu seis. O termo meia-boca ganhou uma versão bem-humorada do técnico. “Pode ser meia-boca, já que a fome do adolescente é grande e eles produzem bastante para saciá-la”.

Leão comanda os treinamentos desta segunda em dois períodos e começa a definir o time que jogará quarta-feira contra o Goiás, na Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;