Cultura & Lazer Titulo
Miramax confirma quinto filme do diretor Quentin Tarantino
Do Diário OnLine
16/07/2003 | 13:32
Compartilhar notícia


O filme ‘Kill Bill’, ainda sem título em português, do diretor Quentin Tarantino (‘Pulp Fiction - Tempo de Violência’, de 1994) era apenas um boato até ser confirmado por Harvey Weinstein, um dos fundadores do estúdio Miramax, em reportagem publicada no jornal americano ‘ New York Times’.

‘Kill Bill’ é a história de uma mulher, que sobreviveu após ser baleada no dia do seu casamento. Após cinco anos em coma, ela busca vingança contra o homem que tentou matá-la. O filme foi todo rodado na China, com lutas em estilo samurai.

Para muitos em Hollywood, a decisão de passar o filme em duas partes, para que não sofresse cortes ou tivesse três horas de duração, foi uma surpresa, já que em Hollywood Weinstein é conhecido como ‘ Harvey Mãos-de-Tesoura’, por pressionar diretores a cortar gastos e tempo de duração.

A primeira parte do filme está prevista para estrear no dia 10 de outubro nos Estados Unidos e a segunda parte deverá passar seis meses depois. Ainda não se sabe quando ‘Kill Bill’ estará desembarcando no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;