Economia Titulo Atualização
Acisbec promove curso sobre vendas para o Natal
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
03/11/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


 

A Associação Comercial e Industrial de São Bernardo irá promover, no dia 17, o curso Vendas para o Natal. A capacitação tem como objetivo orientar empresários e trabalhadores para alavancar a comercialização de seus produtos durante o fim do ano. As vagas são limitadas, e o investimento para associados é R$ 12 e, para não associados, R$ 80.

Para o vice-presidente da Acisbec, Valter Moura Júnior, o curso é oportunidade para ter sucesso nesse período muito competitivo. "As vendas de Natal são as melhores do ano e quem quer vender tem que estar preparado", diz.

Entre os temas que serão abordados estão estratégia de atendimento, promoção em ponto de vendas, exposição de produtos, caracterização visual da época, eventual sistema de degustação e brindes nas vendas por impulso.

O curso acontecerá na sede da entidade (Rua Dom Paulo Mariano, 66, Nova Petrópolis, São Bernardo), das 19h às 23h. Informações pelo telefone 2131-4802 ou por e-mail eventos@acisbec.com.br.

Entre os dias 17 e 23 de dezembro a Acisbec irá realizar a Feira do Papai Noel, no Pavilhão Vera Cruz (Avenida Lucas Nogueira Garcez, 856, São Bernardo). O evento funcionará das 12h às 22h, e a entrada é gratuita.

"A ideia é concentrar opções de compras com produtos em promoção e, assim, alavancar as vendas dos lojistas do município. Participarão do evento cerca de 50 comerciantes (entre brinquedos, roupas, calçados, enfeites, produtos importados, aparelhos eletrônicos, comidas típicas de Natal)", conta.

Além das compras, os visitantes poderão assistir apresentações de corais e exibição de filme em 3D - ótima opção para quem levar as crianças junto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;