Setecidades Titulo
Briga de trânsito termina com estudante baleado
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
23/09/2001 | 19:10
Compartilhar notícia


O estudante C.V., 18 anos, foi baleado durante uma discussão de trânsito na avenida Alberto Soares Sampaio, no bairro de Capuava, na divisa de Santo André com Mauá, por volta das 23h de sexta-feira. Ele fez um sinal agressivo com a mão para o motorista de um Uno azul, que fechou bruscamente o carro em que estava, um Voyage branco. Um ocupante do Uno ficou irritado e descarregou mais de dez tiros de pistola contra o Voyage, um deles acertou a cabeça do estudante, que está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Público de Diadema.

A discussão começou logo depois de o estudante e outros dois amigos, que ocupavam o Voyage, terem saído de um posto de combustível, na mesma avenida. Eles eram acompanhados por mais dois amigos, em um outro carro, e se dirigiam para uma boate no bairro da Moóca, em São Paulo.

Segundo um amigo de Vilela, o vendedor F.S., 22 anos, que dirigia o Voyage no momento do crime, o estudante estava sentado no banco de trás do veículo. “O carro (Uno) me fechou e ele (C.V.) fez um sinal para o motorista. Logo depois, o motorista do Uno me deixou passar. Quando o ultrapassei, alguém do Uno começou a atirar”, disse o vendedor. Apenas um tiro acertou o Voyage, mas quebrou o pára-brisa traseiro e atingiu a cabeça do estudante.

F.S. disse que acelerou o carro para fugir. “Ele (C.V.) ainda conseguiu me dizer que tinha sido atingido na cabeça e continuou sentado.” O vendedor levou o amigo baleado ao Hospital e Maternidade Mauá, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Público de Diadema.

De acordo com informações passadas pelos médicos aos amigos e familiares de C.V., o estudante vai ficar internado em observação pelo período de uma semana para esperar a cicatrização do ferimento. “Saímos de casa para nos divertir e aconteceu isso. Não dá para acreditar. A gente sai de casa e não sabe se vai conseguir voltar”, disse F.S.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;