Setecidades Titulo
Ladrões são presos ao tentar repetir assalto
Renato Castroneves
Especial para o Diário
07/10/2010 | 07:24
Compartilhar notícia


Três homens tentaram assaltar ontem de manhã no Baeta Neves, em São Bernardo, furgão da empresa de cigarros Souza Cruz. Um bandido foi preso em flagrante por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar quando retirava a mercadoria do veículo. Os demais fugiram. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 11h na esquina das ruas Giacinto Tognato e Joana Dêgelo. Segundo funcionários, um Gol verde e uma moto Falcon foram usados no assalto.

O motorista do furgão contou que foi vítima do mesmo grupo há duas semanas. Rogério Mendes Silvestre, 28, e os veículos utilizados foram identificados. O crime foi realizado na mesma rua. "Os três bandidos agiram da mesma forma nas duas vezes. Eles chegaram armados e mandaram a gente colocar as caixas de cigarro dentro do Gol", disse o motorista.

Uma pistola 765 e oitos caixas (com 50 pacotes cada uma) de cigarro foram apreendidas. A carga está avaliada em R$ 14,5 mil. Silvestre possui passagem pela Justiça por roubo de carga. Ele foi indiciado por roubo e levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;