Esportes Titulo
Remendado, Santos repete jogo contra o Vitória
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/08/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Onze dias depois de conquistar a Copa do Brasil, o Santos volta hoje ao Barradão, em Salvador, para repetir o duelo contra o Vitória. Desta vez, o confronto, que acontece às 18h30, não tem o mesmo brilho do anterior, que significou a conquista do inédito título nacional à equipe paulista, mas é importante para medir as pretensões dos times no Campeonato Brasileirão.

O Peixe entra em campo em clima conturbado por conta dos milhares de euros que recaem em forma de proposta para os jogadores. Os questionamentos da imprensa, inclusive, tiraram do sério o sempre brincalhão Neymar que, por conta de edema na coxa, será poupado. Wesley, outro bastante assediado, foi liberado pela diretoria para resolver se aceita ou não propostas feitas por Werder Bremen, da Alemanha, ou Benfica, de Portugal.

O goleiro Rafael é mais um desfalque. Ele sofreu pequeno traumatismo craniano no jogo de quarta, contra o Avaí, pela Sul-americana e está em observação.

Dessa forma, das estrelas que mantiveram o alto nível da equipe no primeiro semestre, apenas Ganso deve estar em campo - Robinho e André não pertencem mais ao clube. Mesmo com todos esses problemas, o técnico Dorival Júnior confia na recuperação. "O assédio tem sido grande e isso provoca desequilíbrio no ambiente de trabalho. Mas confio nos jogadores que estarão em campo, e vamos em busca da vitória", garante o treinador.

EMBALADO
Diferente do Santos, desta vez é o Vitória que está em boa fase. A equipe baiana vem de importante vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, pela Copa Sul-americana, na estreia do técnico Toninho Cecílio, e vai para cima do Peixe.

O treinador disse ter gostado do rendimento contra o Verdão e, por isso, deve repetir o time. Colaboram com a decisão os vetos, por parte do departamento técnico, dos retornos do goleiro Viáfara e do lateral direito Nino, que ainda se recuperam de contusões. A principal dúvida está no ataque, entre os centroavantes Schwenck e Júnior.
AF (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;