Setecidades Titulo Fogo
Incêndio atinge terreno próximo à Av.dos Estados
Nelson Donato
Especial para o Diário
20/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Incêndio de grandes proporções atingiu terreno que fica entre a Rua Distrito Federal e a Avenida dos Estados, no bairro Santa Terezinha, em Santo André, por volta das 11h40 de ontem. As chamas foram debeladas 30 minutos após a chegada do Corpo de Bombeiros.

A queima de um colchão deu início ao fogo, que rapidamente se espalhou para a vegetação que toma conta do terreno. Além das plantas, dois outdoors foram destruídos pelas labaredas.

De acordo com populares, o Corpo de Bombeiros foi acionado assim que o incêndio teve início, porém, só chegou cerca de 20 minutos depois. O combate às chamas exigiu o trabalho de nove bombeiros, dois veículos da corporação e durou cerca de meia hora.

O estudante Hórus Orlandi, 33 anos, mora próximo ao terreno e lamentou a imprudência da pessoa que ateou fogo ao colchão. “Quem fez isso não tem noção dos perigos. Ainda mais em um período seco como o que estamos vivendo.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;