Cultura & Lazer Titulo Festa
Festival Tomorrowland terá exibição na TV e web
Vanessa Ratti
19/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 A segunda edição do Festival Tomorrowland Brasil, que acontece quinta, sexta e sábado em seis palcos do Parque Maeda (Rodovia Archimedes Lammoglia), em Itu, chega com diversas novidades. Entre elas, a transmissão ao vivo dos shows pelo canal Multishow e também pela web, no site www.multishow.com.br.

O canal, que exibe o evento pela primeira vez a partir das 19h, terá os apresentadores Guilherme Guedes e Dedé Teicher à frente da transmissão do evento. A temática deste ano será The Key to Happiness, mesmo tema da edição comemorativa de dez anos na Bélgica, em 2014, e contará com mais de 140 artistas da música eletrônica.

O Multishow também terá a participação do DJ Alok – que subirá ao palco na quinta-feira –, interagindo com os usuários do Twitter do canal durante o primeiro dia. Assim também como o Periscope, com transmissões ao vivo e comentários das apresentações da noite: Ummet Ozcan, Yves V, Axwell & Ingrosso e David Guetta. Os irmãos Dimitri Vegas & Like Mike, e os holandeses W&W e Sunnery James & Ryan Marciano, e Armin Van Buuren também marcarão presença no festival.

ENTRADA
À venda desde setembro, os ingressos para o festival ainda estão disponíveis no site www.tickets.tomorrowlandbrasil.com, mas apenas para quem não vai pagar meia-entrada. Os preços vão de R$ 399 a R$ 1.899. Outro sistema novo no festival é a ativação da pulseira antes do início da festa. Isto porque para consumir dentro do megaevento as pessoas terão que fazer o pagamento do produto pela pulseira, que precisa ser carregada o quanto antes. O procedimento de ativação pode ser feito no site www.tomorrowlandbrasil.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;