Esportes Titulo
Atlético-MG e Botafogo fazem jogo dos opostos
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
18/08/2001 | 18:52
Compartilhar notícia


   Atlético-MG e Botafogo, de Ribeirão Preto, enfrentam-se neste domingo, às 14h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, atrás da reabilitação, mas em situações opostas.

O Atlético está entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, com dez pontos ganhos, e o Botafogo ganhou somente um ponto. A má campanha do time paulista derrubou o técnico Ernesto Paulo, substituído interinamente por José Mário Crispim, ex-jogador do próprio Botafogo.

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, quinta-feira, em Curitiba, os mineiros vivem momento favorável, pois já mostram entrosamento nas rodadas iniciais. Do time do primeiro semestre, somente o ataque, com Marques e Guilherme, não teve mudanças. O Botafogo perdeu para o Santos por 1 a 0, também quinta-feira, em Ribeirão Preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;