Política Titulo
Renan reafirma inocência e diz não temer nova representação
Do Diário OnLine
Com Agência Senado
20/09/2007 | 13:40
Compartilhar notícia


O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), voltou a afirmar nesta quinta-feira que é inocente e que não teme que uma nova representação seja encaminhada ao Conselho de Ética da Casa. Ele disse que ficará tranqüilo "com a quarta, com a quinta ou com a sexta" denúncia, uma vez que sua inocência prevalecerá.

A Mesa Diretora do Senado está reunida na tarde desta quinta-feira para decidir se encaminha ao Conselho a quarta representação por quebra de decoro parlamentar contra Renan. Desta vez, o peemedebista é acusado de se associar ao lobista Luiz Garcia Coelho num esquema de desvio de recursos dos ministérios comandados pelo PMDB.

Questionado sobre a possibilidade de se licenciar ou de se afastar temporariamente do cargo, Renan negou categoricamente a hipótese. "Licença? Eu nunca pensei em tirar licença, nunca pensei em me afastar. Eu disse para vocês que isso não faz parte da minha personalidade. Eu vou provar minha inocência onde quer que haja necessidade de prová-la. Essa sempre foi minha disposição e será sempre a minha disposição. Na democracia, a maioria decide e a minoria compreende, aceita", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;