Esportes Titulo
Equipe do São Caetano decide futuro contra o Guarani
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
29/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano recebe o Guarani hoje, às 21h, no Anacleto Campanella, com a obrigação de vitória para voltar a sonhar com o acesso. Na última rodada, ao empatar em seu território com o Ceará (0 a 0), a equipe do técnico Antonio Carlos desperdiçou a chance de ficar entre os quatro primeiros colocados e foi ultrapassada pelo Figueirense, que reagiu na Série B e goleou o Paraná, em Curitiba (4 a 0). Agora, o Azulão é o sexto colocado, com 41 pontos, contra 42 dos catarinenses, em quinto lugar.

O técnico Antonio Carlos, que mais uma vez terá de assistir à partida das tribunas por causa da suspensão de 120 dias por invadir o campo para comemorar o gol da vitória sobre o Brasiliense (2 a 1) na 16ª rodada, não adiantou a escalação, mas deve manter basicamente o time que enfrentou o Ceará.

As únicas mudanças devem ocorrer no meio-campo e no ataque. O volante Adriano volta de suspensão e retoma a posição no lugar de Diogo Orlando. O atacante Roger recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto com os cearenses e está fora. As opções são Wendell e Matheus.

Capitão da equipe, o zagueiro Marcelo Batatais concorda que o São Caetano deixou para trás excelente oportunidade de figurar entre os primeiros colocados.

"Perdemos pontos importantes para o Ceará no último jogo. Agora precisamos compensar e conquistar os três em cima do Guarani. Sabemos da qualidade do adversário, mas temos nosso potencial e quem quer o acesso tem de superar toda e qualquer dificuldade", destacou.

Marcelo Batatais não vê os desfalques do Guarani como algo que pode ser favorável ao São Caetano.

"O elenco deles também está bem servido de jogadores com qualidade. Quem entra substitui quem sai à altura", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;