Setecidades Titulo Caso Eloá
'Não perdoo Lindemberg', diz mãe de Eloá
Do Diário OnLine
13/02/2012 | 10:32
Compartilhar notícia


Muito abatida, a mãe de Eloá, Ana Cristina Pimentel da Silva, chegou ao Fórum de Santo André por volta das 9h15, acompanhada do advogado Ademar Gomes, sob os gritos de justiça do público presente. Ela afirmou que desde o crime ninguém da família de Lindemberg a procurou e que espera que ele seja condenado. "Quero que ele pague pelo que ele fez. Não o perdoo, mas também não tenho raiva."

Ana Cristina disse que não conseguiu comer nem dormir de ontem para hoje e que espera que desta vez tudo se resolva. "Não entendo o por quê de ter demorado tanto. Vai ser muito difícil reencontrá-lo. Orei a Deus pedindo para que Ele ajude a resolver essa história da melhor maneira possível. Não entendo muito de leis, mas espero que finalmente haja justiça", concluiu a recepcionista. (Com informações de Rafael Ribeiro)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;