Esportes Titulo Para Edgardo Bauza
Para Edgardo Bauza, São Paulo poderia ter vencido com mais tranquilidade
03/04/2016 | 08:00
Compartilhar notícia
Marcello Zambrana/estadão Conteúdo


O técnico argentino Edgardo Bauza afirmou que o placar que definiria melhor o trunfo do São Paulo sobre o Oeste, neste sábado, no estádio do Morumbi, seria um "3 a 0 ou 3 a 1" - a equipe acabou vencendo apenas por 2 a 1 com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Maicon.

"Como ganhamos o jogo apenas no final, ficam algumas dúvidas. Mas eu não tenho dúvidas de que fomos superiores ao rival. O placar ideal seria 3 a 0 ou 3 a 1. Dominados o jogo todo. A diferença é que tivemos mais profundidade no segundo tempo", afirmou o treinador em entrevista coletiva após a partida.

No segundo tempo, o São Paulo trocou o volante Thiago Mendes por Lucas Fernandes e Daniel por Kelvin. "A vitória poderia ser mais cômoda, mais tranquila. Sofremos muito por causa da vitória no final, mas fomos muito superiores durante toda a partida e ganhamos bem", relatou Bauza.

O treinador, no entanto, reconheceu que a equipe precisa melhorar as finalizações e, principalmente, as cobranças de pênaltis. No jogo deste sábado, o São Paulo completou o quinto pênalti perdido em seis cobranças. "Precisamos melhorar as finalizações. Em relação às penalidades, não há explicação. Eles erraram", disse o treinador.

Com a vitória, o São Paulo ficou em uma situação confortável no Campeonato Paulista. É o segundo colocado do Grupo C, com dois pontos de desvantagem para o Audax (24 a 22). Se a Ferroviária, terceira colocada com 16, não vencer o Botafogo neste domingo, em Araraquara (SP), o time já estará classificado. O Oeste é o segundo rebaixado do torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;