Setecidades Titulo
Delegacia da Mulher de Santo André muda de endereço
Evandro De Marco
15/11/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


A Delegacia da Mulher de Santo André mudou de endereço. Saiu da Rua Adolfo Bastos e agora atende na Rua Laura, 654, na Vila Bastos, região central da cidade.

De acordo com o delegado seccional José Emílio Pescarmona, o antigo prédio, alugado pela Prefeitura, estava em situação precária e não oferecia mais condições de atendimento adequado à população. “O Estado decidiu alugar outro imóvel”, conta.

Pescarmona também acredita que a nova localização vai facilitar a chegada das mulheres em busca de auxílio. “Agora, estamos perto da Avenida Portugal, lugar que tem fácil acesso por várias linhas de ônibus.”

O horário de funcionamento continua o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Telefones da DDM: 4994-7653 e 4438-4032.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;