Cultura & Lazer Titulo Talento
Herchcovitch fará ‘Corte e Costura’

Reality show que estreia hoje na Fox terá
estilista ‘se virando nos 30’ para clientes desconhecidos

Miriam Gimenes
28/03/2016 | 07:52
Compartilhar notícia
Divulgação


 Alexandre Herchcovitch está sob pressão. É que ele estreia hoje no canal a cabo Fox Life, às 20h, o reality show Corte e Costura. No programa o estilista precisará correr contra o tempo para agradar clientes que ele nunca viu antes e, em menos de dois dias, conhecê-los, criar e produzir o pedido de forma impecável.

Ao todo serão oito episódios em que o estilista se aproximará de seus ‘clientes’, cada qual passando por um momento importante em suas vidas. Para a empreitada, ele contará com a ajuda de sua mãe, Regina Herchcovitch, presente em toda sua jornada e sua grande mentora na arte do corte e costura, e de Rhody, seu amigo palpiteiro e responsável por encontrar todos os materiais pedidos por Alexandre para produzir as roupas. “Poderei mostrar um lado diferente que muitas pessoas não conhecem. Não vou apenas criar um look, vou colocar a mão na massa, modelar, pensar em cada detalhe e costurar. Mais do que um desafio é uma oportunidade de desmistificar e mostrar que não é só glamour, é muito trabalho”, acredita o estilista.

Entre os ‘perfis’ a serem atendidos, todos em ateliês inusitados – galpões, brechó e teatro –, estão um time de futebol, um casal sírio, uma fisiculturista e até uma noiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;