Política Titulo
Erenice Guerra coloca seus sigilos à disposição da Justiça
25/10/2010 | 07:36
Compartilhar notícia


A ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, colocou à disposição da Justiça e da PF (Polícia Federal) todos os seus sigilos. Ela prestou depoimento nesta segunda-feira na PF, em Brasília, onde ficou quatro horas com o delegado Roberval Vicalvi.

Segundo a assessoria de imprensa da PF, Erenice respondeu a 100 perguntas. Ela foi convocada para explicar denúncias de tráfico de influência na Casa Civil, comandada por seus filhos Israel e Saulo e outros familiares. Erenice não foi indiciada.

O jornalista Amaury Ribeiro Júnior, também presta depoimento no mesmo local. Ele responde a perguntas sobre a violação do sigilo fiscal de dirigentes do PSDB e de Verônica Serra e Alexandre Bourgeois, filha e genro do candidato tucano à Presidência, José Serra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;