Cultura & Lazer Titulo Visita
Edgar Vivar, o Senhor Barriga, vem a Santo André

Ator mexicano apresenta show dia 10 de abril no Teatro Municipal da cidade

Marcela Munhoz
17/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Os fãs do Chaves nem estão acreditando, mas é verdade: o ator Edgar Vivar, que interpreta o Senhor Barriga, vai se apresentar no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário) em 10 de abril, às 19h. Esta será a primeira visita de Vivar no Grande ABC. O ator traz do México seu show Uma Noite com Senhor Barriga. Durante o stand up, além de contar histórias e curiosidades, também vai exibir vídeos exclusivos de bastidores da série e responderá algumas perguntas feitas pela plateia.

No Facebook do ator é possível ficar por dentro de todas as datas e cidades da turnê que ele fará pelo Brasil (Edgar Vivar Oficial). Além de Santo André, o artista vai passar por São Paulo, Campinas, Sorocaba, Salto, São José dos Campos, entre outros.

“É importante para os fãs essa visita aqui na região. É um show imperdível. A energia que o ator tem no palco é surpreendente, é emocionante”, conta Júnior Achiles, 32 anos, administrador do Fã- Clube Turma (Face: Chaves e Sua Turma). “O Chaves é seriado de sucesso inquestionável, então é um privilégio ter Edgar Vivar tão perto ”, arremata Achiles, que conheceu o Senhor Barriga em 2012. “Dei para ele de presente uma maleta, um boneco do personagem e um cheque assinado pelo Seu Madruga pagando os 14 meses de aluguel. Desde então, onde ele está eu tento ir. Ele é um ídolo de gerações e tem a humildade de qualquer pessoa de bom coração.”

Uma Noite com Senhor Barriga – Show. No Teatro Municipal de Santo André – Praça 4º Centenário, Tel: 4433-0711. Dia 10 de abril (domingo), a partir das 19h. Ingressos: R$ 50 e R$ 100. Vendas pelo site www.bilheteriaexpress.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;