Esportes Titulo
Luxa lamenta primeiro turno do Santos
Do Diário OnLine
03/09/2007 | 11:01
Compartilhar notícia


O técnico Vanderlei Luxemburgo não buscou 'culpados' para a derrota do Santos para o Corinthians por 2 a 0, neste domingo no Pacaembu, mas lamentou a inconstância da equipe no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. "Perder para o Corinthians não é nada anormal. O ruim é perder para o América-RN, para o Náutico".

De acordo com ele, a seqüência alvinegra praiana neste início de segundo turno deveria ter acontecido no começo do Brasileirão. "Fizemos três jogos e perdemos um. Estamos perdendo um e ganhando três em seguida. Está bom. Se fizéssemos isso do início ao fim da competição, seríamos campeões. Pena que não conseguimos fazer isso desde o começo."

O Santos ocupa a quinta colocação com 36 pontos – dois atrás do Botafogo, que ocupa o quarto lugar e que está na zona de classificação para a Copa Libertadores da América.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;