Esportes Titulo
Cúpula da McLaren é intimada pela promotoria da Itália
Das Agências
08/02/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


As autoridades de Modena, na Itália, intimaram Ron Dennis, Martin Whitmarsh, Mike Coughlan e mais um funcionário da McLaren a serem interrogados no inquérito sobre o escândalo de espionagem de dados secretos da Ferrari, no ano passado.

De acordo com o diário esportivo italiano La Gazzetta dello Sport, o promotor Giuseppe Tibis pretende ouvir os intimados no próximo dia 18. A equipe inglesa confirmou ontem que os seus advogados tinham recebido alguns papéis da promotoria da cidade italiana, mas não deu maiores detalhes.

NOVO CARRO

A escuderia Force India apresentou ontem, em Bombaim, o coração financeiro da Índia, o carro com o qual disputará a temporada do Mundial de Fórmula 1.

O dono da escuderia, Vijay Mallya, afirmou durante a apresentação que sentia-se muito orgulhoso que uma equipe indiana participasse pela primeira vez na história do campeonato mais importante do automobilismo. “Há apenas 11 equipes e é uma honra ser uma delas. Há cinco anos eu não teria acreditado em uma equipe indiana, mas hoje a Índia está preparada para a F-1”, disse o magnata.

Como é tradição nas apresentações da categoria, o primeiro piloto da equipe, o italiano Giancarlo Fisichella, apareceu sentado sobre a roda dianteira do carro enquanto os outros dois pilotos da escuderia, Adrian Sutil e Vitantonio Liuzzi – este último de testes – , ficaram nas traseiras.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;