Esportes Titulo
São Paulo cede empate ao Atlético aos 47 do 2º tempo
Alexandre Costa
Do Diário OnLine
21/09/2003 | 20:03
Compartilhar notícia


Após passar boa parte do segundo tempo da partida contra o Atlético Mineiro se defendendo, o São Paulo levou o castigo no último minuto de jogo: aos 47 do segundo tempo, o atacante Fábio Júnior se aproveitou de uma confusão na área para marcar. O jogo, disputado neste domingo no Morumbi, terminou em 2 a 2.

O empate prejudicou a situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Com 55 pontos, o Tricolor é agora o quarto colocado no torneio — foi ultrapassado pelo Coritiba, que tem 56.

Alex Alves marcou o primeiro gol do jogo logo aos sete minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Fábio Júnior. O São Paulo não ameaçava muito o goleiro Veloso, mas aos 21 minutos o zagueiro atleticano Scheidt ‘entregou’ a bola para o atacante Kléber, que tocou no canto para empatar.

O gol animou o São Paulo, que chegou à virada aos 24 minutos, com o goleiro Rogério Ceni fazendo de falta. A partir daí, os dois times criaram poucas chances de gol.

No segundo tempo, o São Paulo recuou e passou a ser pressionado pelo Atlético. Nas poucas chances de contra-ataque, a equipe se precipitou e não ofereceu perigo a Veloso.

Quando o jogo parecia definido, Fabio Júnior tirou a vitória dos donos da casa — que saíram vaiados do Morumbi. O Atlético chegou aos 48 pontos e é o sexto colocado no Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;