Esportes Titulo
Flamengo goleia Madureira e segue líder
Do Diário do Grande ABC
19/03/2000 | 19:35
Compartilhar notícia


O Flamengo deu a segunda goleada seguida no Campeonato Carioca e, assim, assumiu a liderança da competiçao ao lado do Vasco, com seis pontos. O Rubro-Negro venceu o Madureira por 4 a 0, neste domingo, em Conselheiro Galvao. O atacante Reinaldo marcou duas vezes e passou a ser o artilheiro isolado do Carioca, com quatro gols.

O Flamengo pressionou desde o início da partida, conseguindo abrir o placar cedo. Aos 9 minutos, Reinaldo chutou forte rasteiro, o goleiro rebateu e Tuta chutou para o gol vazio. Sem muito esforço, o Rubro-Negro aumentou sua vantagem com um gol contra do volante Haroldo.

Aos 26m, o jogador do Madureira desviou para o gol falta cobrada com efeito por Petkovic.

Acomodado com o placar, o Flamengo voltou sonolento para o segundo tempo e o Madureira dominava, mas nao conseguia criar boas jogadas. Até que aos 26 minutos, Reinaldo, melhor jogador em campo, deu uma arrancada pelo meio, driblou o goleiro e fez o terceiro gol. O atacante fez mais um aos 44 minutos, depois de passe de Lúcio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;