Esportes Titulo
Musa do tênis chega sexta a Sao Paulo
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
23/11/2000 | 01:26
Compartilhar notícia


  A musa Anna Kournikova chega a Sao Paulo na sexta para participar do Desafio Espetacular de Tênis, que será disputado no ginásio do Ibirapuera. Kournikova terá como adversária a tenista número um do mundo, a suíça Martina Hingis.

E a beleza da russa promete lotar o ginásio, fazendo com que os organizadores do evento colocassem mil ingressos extras à venda. As cadeiras inferiores, mais próximas da quadra, foram todas vendidas.

A festa do tênis feminino vai contar também com a presença de duas brasileiras, que fazem a partida preliminar do Desafio. Miriam D' Agostini, número um do Brasil, enfrenta Joana Cortez (número 2), que representou o país, ao lado Vanessa Menga, nos Jogos Olímpicos de Sydney, em setembro.

O público ainda encontra ingressos para arquibancada (R$ 10) e cadeiras superiores (R$ 20) nas bilheterias do Ibirapuera, rua Manoel da Nóbrega s/n, e nas lojas World Tennis dos shoppings.

Guga - Gustavo Kuerten será, a partir de segunda-feira, o número dois do ranking mundial. Nesta quinta, o brasileiro viaja para Lisboa, onde disputa o último torneio do ano, o Masters Cup, que vai reunir os oito melhores tenistas da temporada. Atrás do russo Marat Safin também na Corrida dos Campeoes, Guga acredita que pode superá-lo e fechar o ano com chave de ouro.

"Ainda tenho chances e seria uma ótima maneira de terminar o melhor ano da minha vida. Gostaria muito de ganhar o torneio, mas sei que tem muita gente com chances".

A preparaçao de Guga foi feita em quadra coberta de carpete, o mesmo piso em que vai disputar o Masters Cup. Para ele, a definiçao da seqüência de jogos vai depender do jogo de estréia. "Acho que o primeiro jogo vai ser muito importante. Com duas vitórias deve dar para se classificar para a semifinal".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;