Esportes Titulo
Rodriguinho faz mais um e lidera artilharia do Paulista
Anderson Fattori
Especial para o Diário
28/02/2010 | 07:23
Compartilhar notícia


Cinco vitórias consecutivas, vice-liderança assegurada e com o artilheiro do Campeonato Paulista. Parece um roteiro improvável para uma equipe desacreditada pelo recente rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Mas são esses os números do Ramalhão que vem impressionando em 2010.

Após a vitória sobre a Lusa, por 2 a 0, os holofotes estavam sobre o atacante Rodriguinho. Com o gol marcado, o jogador assumiu de forma isolada a artilharia da competição (com oito), e estava feliz da vida. "Graça a Deus estou tendo oportunidades e aproveitando. Tive momentos ruins no ano passado, nada dava certo, mas agora tudo mudou. É a melhor fase da minha carreira", comemora o atleta que foi pouco aproveitado em 2009.

Para o artilheiro, o segredo do Santo André é o trabalho solidário. "Nosso time é operário. Um joga pelo outro, com muita disposição. Temos um bom time e dessa forma ficamos ainda mais fortes. Pode esperar que ainda vamos aprontar na competição", promete.

O técnico Sérgio Soares não se surpreende com o bom desempenho da equipe. "Nossa postura tem determinado para os resultados acontecerem. Jogamos no ataque, pressionando o tempo todo, seja dentro ou fora de casa e isso não vai mudar. Respeitamos todos os nossos adversários, sabemos das dificuldades, mas garanto que estamos na competição para brigar pelos melhores resultados", ressalta.

Para o duelo de quarta-feira, contra o Palmeiras, o treinador não poderá contar com o volante Gil que recebeu o terceiro cartão amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;