Setecidades Titulo
Depois de arrastão, quadrilha sofre tentativa de assalto
Do Diário do Grande ABC
09/05/2010 | 07:39
Compartilhar notícia


Quatro homens armados fizeram um arrastão no bar Rabo de Saia, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, na noite de anteontem. Porém, apesar de a quadrilha ter conseguido roubar aproximadamente R$ 7.000 do estabelecimento e dos clientes, na hora da fuga, três dos bandidos foram baleados por um outro criminoso que resolveu assaltá-los.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha invadiu o local e anunciou o arrastão às 23h50. Cerca de 30 pessoas estavam no local, e dez foram roubados. Os bandidos levaram relógios, celulares, joias e R$160 do caixa do bar.

Dos quatro suspeitos envolvidos no assalto, dois são menores. Um dos adolescentes estava armado e anunciou o arrastão. O grupo foi surpreendido quando subia em duas motos para fugir. Um outro bandido teria chegado ao local atirando contra a quadrilha. Depois de balear três integrantes, fugiu sem levar o produto do roubo anterior.

Um dos assaltantes foi atingido na perna e acabou ficando sentado na calçada próximo ao bar até a chegada da polícia. Ele foi socorrido no HMU de São Bernardo e acabou autuado no 2º DP.

Os demais bandidos baleados fugiram do local de moto e buscaram socorro no Pronto-Socorro Central de São Bernardo. Funcionários da unidade desconfiaram e ligaram para a polícia. Após serem medicados, policiais militares foram até os criminosos e os prenderam.

O suspeito que não foi baleado acabou capturado em sua casa, após seus comparsas contarem à polícia, durante depoimento prestado na delegacia, quem ele era e onde morava. Durante os interrogatórios, os acusados teriam confessado o arrastão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;