Esportes Titulo
Pedro Benedetti vive fase final de obras para a 'Segundona'
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Outro ponto positivo da parceria entre Mauaense e São Bernardo foi a reforma do Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. As intervenções começaram há cerca de dois meses e estão em fase final. "O Pedro Benedetti é um patrimônio público do munícipe de Mauá e assim como prometi lá em São Bernardo ao reformar o 1º de Maio, vamos assumir a manutenção do gramado e as demais despesas", confirmou o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira, que explicou as intervenções que já foram feitas e as que estão por vir.

"A reforma está em andamento. O campo estava muito compactado e fizemos um trabalho de aeração, realizamos a regularização do gramado e agora estamos providenciando o plantio de 120 m de grama nas áreas dos gols e no círculo central. A chuva não deu trégua, mas aproveitamos os momentos que tivemos. Acredito que no máximo em 30 dias o Pedro Benedetti poderá ser utilizado", disse Teixeira.

O clube receberá também reformas nos alojamentos, cozinha e academia, e o elenco terá à disposição nutricionista, fisiologista e psicóloga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;