Cultura & Lazer Titulo
Mel Gibson vai dirigir filme falado em línguas antigas
Do Diário OnLine
23/09/2002 | 12:35
Compartilhar notícia


O ator e diretor americano Mel Gibson vai dirigir um filme falado em duas línguas antigas, o aramaico e o latim. Detalhe: a obra não terá legendas. Muitos podem acreditar que esta não seja propriamente uma receita de sucesso de bilheteria, mas Gibson acha que a língua não deve ser um problema. Passion irá relatar as últimas 12 horas da vida de Jesus Cristo.

O astro de máquina Mortífera disse que tem a esperança de transcender as barreiras lingüísticas com a narrativa cinematográfica, para tornar o filme mais real.

Gibson reconheceu que sua escolha idiomática está causando dores de cabeça aos distribuidores do filme nos EUA. Segundo ele, ninguém está querendo pegar um filme feito em duas línguas mortas, pois acham que ele está maluco. “Talvez eu seja mesmo", brincou o ator, que é devoto ao catolicismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;