Esportes Titulo
Sto.André espera esgotar os ingressos até sábado
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Atenção torcidas andreense e santista: hoje começam as vendas dos 38 mil ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre Santo André e Santos, duelo a ser realizado domingo, às 16h, no Estádio do Pacaembu. A partir das 9h, o Bruno Daniel, o Canindé, a Arena Barueri, o Ginásio do Ibirapuera, a Vila Belmiro e o próprio Pacaembu - além do site www.ingressofacil.com.br, iniciam a comercialização das entradas.

Os valores dos ingressos para o setor destinado aos torcedores do Santo André (tobogã, com capacidade para 9.000 pessoas), serão entre R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Já os preços para os santistas vão de R$ 50 (arquibancada), R$ 80 (cadeiras laranjas) a R$ 120 (cadeiras azuis). "Acredito que as torcidas vão aproveitar o feriado e haverá grande procura. A expectativa é que até sábado a maior parte, se não tudo, já tenha sido vendida", disse o vice-presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Romualdo Magro Júnior.

Além de acreditar na lotação do Pacaembu, o dirigente espera ter boa arrecadação. "Nas contas que fizemos os ganhos líquidos devem oscilar entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões para os dois jogos, já descontados o aluguel e os impostos. E ainda queremos mais o prêmio dado ao campeão (R$ 2 milhões)", comentou.

Ainda não está confirmada a venda de ingressos em outros pontos de Santo André, mas a proposta está sendo estudada. "Como no Bruno Daniel são várias bilheterias, acredito que já comporte todo o público, mas pode ser que abram outros postos", contou. O Bruno Daniel, aliás, também terá ingressos para a torcida santista. "Não vamos vender em locais separados para Santos ou Santo André. E já pedimos para que se as torcidas se encontrarem nas bilheterias, que evite confronto."

PATROCÍNIO - A diretoria estuda algumas propostas de patrocínio para os dois jogos da final do Paulistão. A Vivo e uma marca de roupas masculinas são as principais concorrentes, mas novas empresas podem entrar na briga. "Estamos acertando detalhes entre o nosso marketing e o deles para acertar os valores. O negócio tem de ser fechado até quinta-feira (amanhã), porque precisamos dos uniformes prontos", disse Romualdo. "A partir daí, é estreitar o relacionamento e fazer negócio até o Paulista do ano que vem."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;