Esportes Titulo
Mano Menezes pode pegar seis partidas de gancho
Bianca Daga
Com Agências
10/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Mano Menezes será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na segunda-feira, a partir das 18h, e pode ser suspenso por até seis partidas.

O técnico do Corinthians foi denunciado pela Procuradoria do STJD após o empate por 2 a 2 com o Grêmio Prudente, pela quarta rodada do Brasileirão. No primeiro tempo da partida, o treinador já havia sido advertido verbalmente pelo árbitro Paulo César de Oliveira e, no segundo, foi expulso depois de protestar incansavelmente após a marcação de falta a favor do adversário.

Com 17 pontos e 81% de aproveitamento, o Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Alvinegro, marcado para o dia 14 de julho, representará briga direta pela primeira posição: será, no Castelão, contra o vice-líder Ceará, que tem os mesmos 17 pontos, mas perde no saldo de gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;