Esportes Titulo
Holandeses confiam que podem ir longe no Mundial
Dérek Bittencourt
Com Agências
10/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Confiança é palavra de ordem na Holanda. E passar da primeira fase na Copa, na qual integra o Grupo E, não é o bastante para os jogadores, que acreditam em vida longa no torneio. "Devemos chegar pelo menos às semifinais. Isso é obrigação para nós, especialmente se observarmos nossos 23 jogadores e os clubes que eles defendem", disse o atacante Van Persie.

Com fama de morrer na praia, os holandeses querem dar a volta por cima na África do Sul. "Normalmente, jogamos um bom futebol, mas não conseguimos ir muito longe. Desta vez, acho que podemos ser bem-sucedidos. Os caras querem ganhar o tempo todo. Isso, ao lado da qualidade holandesa, é uma combinação vencedora", comentou o volante Mark van Bommel.

DINAMARCA, JAPÃO E CAMARÕES - Os dinamarqueses trocaram o campo pela solidariedade. De folga, os jogadores visitaram escola na cidade de Bongani e bateram bola com crianças sul-africanas. Já os japoneses se prepararam para o amistoso de hoje, contra Moçambique, enquanto os camaroneses desembarcaram na África do Sul. Destaque negativo foi Eto'o, que evitou falar com a imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;