Economia Titulo
Ford caminhões bate recorde de produções em agosto
Do Diário OnLine
Com Agências
14/09/2005 | 19:40
Compartilhar notícia


A Ford Caminhões atingiu em agosto um novo recorde mensal de produção, com 3.137 unidades montadas na fábrica de São Bernardo — um crescimento de 9% sobre o mês anterior. A produção da linha Cargo também foi recorde, com 1.792 unidades, volume 16% maior que o de julho.

"Essa produção é a maior já registrada na nova fábrica desde a sua inauguração, em 2001. Um dos fatores que contribuíram para isso é o crescimento das exportações, principalmente para a Argentina e o Chile, nossos principais mercados externos. Além disso, estamos colhendo os resultados dos investimentos feitos na ampliação e treinamento dos times de vendas, para aprimorar o atendimento e agilizar os processos de negociação, em conjunto com a rede de distribuidores", explica Flavio Padovan, diretor de Operações da Ford Caminhões na América do Sul.

No mercado interno, a Ford Caminhões alcançou seu melhor resultado desde setembro de 2004, com a participação de 21%. As vendas somaram 1.337 veículos, o mesmo nível do mês anterior, um excelente desempenho considerando-se que a indústria teve uma queda de 2,8%, segundo dados do Renavam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;