Setecidades Titulo
Capotamento e tentativa de assalto
deixam noite agitada na Anchieta
Do Diário OnLine
19/09/2011 | 09:57
Compartilhar notícia


Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após um capotamento no km 18 da Via Anchieta, em São Bernardo, sentido Litoral, por volta das 21h30 de domingo. Um terceiro ocupante do carro sofreu ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de São Bernardo.

As faixas da esquerda e central foram interditadas do horário do acidente até por volta da 1h50 desta segunda-feira, segundo informações da Ecovias, concessionária que administra a via. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar nos resgates. A Polícia Militar também foi até o local e constatou que o carro havia sido roubado pelo trio. O suspeito que sofreu ferimentos leves acabou preso.

Enquanto registravam esta ocorrência, os policiais rodoviários e um bombeiro, que estava à paisana e parou para acompanhar o caso, foram procurados por um outro homem que havia acabado de sofrer uma tentativa de assalto a poucos metros dali.

Ele chegava em casa dentro do carro, quando foi abordado por um suspeito que pedia informações. Desconfiado, o motorista resolveu acelerar o veículo. Um outro assaltante surgiu armado e começou a atirar. Após serem avisados do ocorrido, os policiais e o bombeiro começaram a perseguir e trocar tiros com os dois bandidos. Pelo menos um deles ficou ferido e foi levado ao PS de São Bernardo. O bombeiro também foi acertado por um tiro na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital Assunção e passa bem.

O caso foi registrado no 2° DP (Distrito Policial) do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;