Esportes Titulo
Ricardo Gomes deve poupar Hernanes contra o Barueri
Das Agências
17/02/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


O técnico Ricardo Gomes confirmou ontem a manutenção do rodízio no elenco são-paulino ao revelar a ausência do volante Hernanes na partida contra o Barueri, amanhã (21h50), no Morumbi, pelo Paulista.

O ex-jogador do Santo André foi um dos que mais atuaram na temporada e é uma das apostas da equipe na disputa da Libertadores - o Tricolor disputará a segunda partida pela competição na semana que vem, contra o Once Caldas, em Manizales, na Colômbia.

"O Hernanes é um jogador que eu posso colocar o pé no freio contra o Barueri", revelou o treinador. "Ele vem atuando em todas (partidas), então se você corre o risco de perder um jogador na lista dos 25 (inscritos na Libertadores) logo no início da temporada é ruim."

Enquanto isso, a diretoria deve anunciar hoje a contratação do lateral-esquerdo Thiago Carleto. Ontem, o Elche (clube da Segunda Divisão da Espanha) anunciou a rescisão de contrato com o ex-atleta do Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;