Esportes Titulo
Em Bragança, Azulão cumpre tabela contra o Mirassol
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
06/04/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O São Caetano se despede do Campeonato Paulista hoje, às 16h, contra o Mirassol, no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista. A equipe do técnico Pintado não tem mais chance de se classificar (também não corre riscos de cair para a Segundona), e já se dedica para a campanha na Copa do Brasil.

 O time iniciou bem a segunda fase da competição nacional: derrotou o Coritiba por 1 a 0, em Santo André. Assim, a equipe titular ficou no Grande ABC treinando para jogar na quarta-feira, em Curitiba, no jogo de volta, enquanto os reservas foram para Bragança.

 “Além de preservar e preparar estes jogadores para a decisão, quero comprometimento dos demais contra o Mirassol. Alguns deles serão utilizados em Curitiba e podem nos ajudar futuramente na Série B”, afirmou o técnico Pintado.

 A principal novidade diante do Mirassol será o retorno do lateral-direito Dede. Contratado em janeiro do Crac-GO, o jogador sofreu uma lesão no tornozelo direito na pré-temporada, em Águas de Lindóia. “Fiquei cerca de 20 dias me recuperando, joguei contra o Maranhão e o Rio Claro, mas sofri uma nova lesão. Isso me abateu um pouco”, disse o jogador, que ficou mais 40 dias no departamento médico, desta vez tratando uma contusão no ligamento do joelho esquerdo. “Finalmente estou pronto para voltar. Quero jogar bem contra o Mirassol e entrar com força na Série B. Ainda tenho muito o que provar aqui pelo São Caetano”, disse.

MIRASSOL

 Oitavo colocado na tabela de classificação, com 26 pontos, a equipe precisa de uma resultado positivo fora de casa para continuar na briga pelo Título do Interior.

 Na equipe titular, o técnico Luís Carlos Martins terá apenas um desfalque contra o Azulão. O volante Jéfferson foi expulso na rodada passada e cumprirá suspensão automática. O zagueiro Júlio César e o meia Fabiano Souza, que estiveram suspensos na semana passada, retornarão ao time.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;