Setecidades Titulo
Ribeirão comemora aniversário com atividades até o fim do mês
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
18/03/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Durante o mês de aniversário de Ribeirão Pires, a Prefeitura disponibiliza até o fim do mês uma grade de programações culturais e musicais para a população.

Amanhã, quando a cidade completa 57 anos, haverá missa com dom Nelson Westrupp, bispo da Diocese de Santo André. Além disso, os moradores e visitantes também poderão participar de desfile cívico e quermesses.

Shows e peças de teatro também estão incluídos na programação festiva, que só termina no dia 31.

No domingo, dia 20, está programado para às 19h, no Teatro Euclides Menato, o espetáculo de dança O pequeno Príncipe. O ingresso é a doação de um quilo de alimento não perecível.

No mesmo dia, mais cedo, a partir das 8h, será vez de atividade esportiva, com a Corrida de Eva, no Complexo Ayrton Senna. Aos participantes, os organizadores da prova pedem a doação de uma lata de leite em pó.

Para o penúltimo dia DE festa a Prefeitura prepara a exposição Pérola da Serra: Antecedentes Históricos do turismo em Ribeirão Pires, que ficará aberta ao público até o dia 24 de abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;