Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Do Diário OnLine
02/12/2008 | 07:46
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Tony e Luana se divertem conversando sobre as festas que têm ido juntos. Débora diz a Yasmin que precisa recuperar o colar escondido no Beato Padrinho o quanto antes e levá-lo para Félix. Fiéis de Beato Padrinho formam fila para pedir milagres à imagem. Teresa diz a Adriano e Béatrice que quer deixar o Múltipla Escolha para evitar mais constrangimento. Isidoro decide fazer oferenda ao Beato Padrinho e coloca suas moedas no cofrinho que Caju deixou na frente do santo. Débora vai com Yasmin ao auditório do colégio tentar recuperar o colar e fica furiosa ao ver a fila de fiéis. Angelina chama Domingas para ser madrinha de Gustavinho. Pedro é chamado por Bruno para ser o padrinho, mas hesita em aceitar por achar que Gustavo poderá ficar chateado. Joaquim conta a Gustavo sobre o batizado de Gustavinho. Ele se empolga ao ouvir a notícia. Caju volta ao auditório e fica eufórico ao ver que seu cofrinho está cheio de moedas. Gustavo encontra com Cíntia, a quem Débora subornou no berçário do shopping, e tenta convencê-la a contar a verdade. Ela dá seu endereço para se encontrarem mais tarde. Montanhas conta a Béatrice sobre um novo reality show que envolve uma competição entre casais e oferece um prêmio em dinheiro aos vencedores. Radiante, a diretora decide inscrever Adriano para tentar ganhar a quantia que poderá salvar o Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro. Bruno fica furioso ao descobrir o presente de Gustavo e o procura para devolvê-lo. Um Oficial de Justiça vai à casa de Gustavo lhe entregar uma intimação.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Todos ficam surpresos com a revelação de que Tamuz é filho de Belarmino. Carminda diz que irá contratar um advogado para se separar do marido. Joelma desconfia da viagem repentina de Mauro ao Rio de Janeiro e pede para Adriano checar a história. Adriano confirma que eles terão uma reunião no Rio. Matilde procura Diego para se desculpar pelas atitudes de Evandro. Aurora confessa que está cansada de ser maltratada por Belarmino e promete recuperar seu pen drive. Flor de Lys não consegue prestar atenção na aula e tenta fazer contato com Liu, mas não ele não aparece em seus pensamentos. Mauro não aceita a gravidez de Denise, mas ela decide ter seu filho sozinha. Suzete desconfia que Wu tenha levado alguém em sua casa.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Eros observa Suzana e Xande em clima de amizade. Toninho fica triste com a ausência de Marina. Alma não lembra de Sueli, que se surpreende com a falta de memória da médica. Leonora provoca Dora. Vidigal e Chuchu seguem para o Festival de Surfe sem Valéria. Galvão desabafa com Lázaro e estranha o interesse do antiquário por Alma. Lázaro conta para Galvão que Violeta anda se insinuando para ele. Alcides diz a Violeta que Arthur tentou se matar porque descobriu as traições da mãe. Violeta fica indignada e Alcides acusa a mulher de ter pedido a Aninha para sumir com Suzana quando bebê. Seu Beleza volta a ser o Dr. Eremildo de Andrade. Duda fica feliz ao ver o padrinho recuperado. Ele diz que vai ao Rio de Janeiro ajudar Dr. Polidoro a prender a quadrilha de Vidigal. Toninho recebe uma carta anônima pedindo para se afastar de Marina. Neuza também recebe uma carta. Violeta recebe um recado de Lázaro e acredita que é um encontro romântico, mas na verdade é um plano de Galvão para irritá-la. Juliana convida Suzana para ser sua técnica de surfe. Nélson sai com Leonora. Dora vai à casa de Violeta para conversar com ela. No festival de surfe, Duda não resiste e beija Eros na frente de todos.

Água na Boca (Band, 20h15)
Maria reage as ameaças de Érika, que se assusta. Raí ameaça Reizinho caso Mari continue presa por causa dele. Carlo encontra Akemi desmaiada no banheiro do cursinho. Guido ainda sofre com a ida da mãe para a clínica. Remi avisa Luca que Gianini tem negócios com Alex. Allegra pede ajuda de Alfredo para vigiar Érika. Philippe e Lulu se reaproximam com os problemas de Dani. Françoise consegue emprego na clínica onde a mãe de Alex está internada. Luca descobre que Gianini botou fogo no Mamma Mia a mando de Alex. Remi pede que ele tenha paciência. Jean-Paul se surpreende com a mudança de Françoise. Dani nota que perdeu a única foto que tinha de Luquinha. Advogado de Lulu diz que o seqüestro do bebê só dificulta o processo da guarda. Allegra vê Luca e Remi conversando num beco. Juliano tenta conversar com Antonio, mas Aurora não deixa. Luca pede as Mammas que não chorem na despedida de Maria. Maria quer saber para onde está indo. Dani volta ao bar onde perdeu a foto de seu filho. Ava fica inconformada quando descobre que seu pai é um falso sultão. Antônio lembra que foi enganado por Aurora. Luca sai cedo para pegar o resultado do exame de DNA. Dani consegue emprego de chapeira no boteco do Nelson. Philippe deixa um bilhete na porta da casa de Fatinha dizendo que Guido a está traindo e deixa o endereço do flat de Lulu Antônio chega da despedida de solteiro e expulsa Aurora e Ava de sua vida.

A Favorita (Globo, 21h10)
Halley fica perplexo ao saber que Diva e Donatela são a mesma pessoa e que sua mãe está viva. Zé Bob conta tudo para Halley e o jovem diz que precisa falar com sua mãe. O matador não encontra Baiano e segue na direção indicada por um de seus filhos. Lara pede para Cassiano deixá-la sozinha. Donatela está preocupada com Halley e pergunta à Cilene se ele já sabe que Lara não é sua irmã. Cilene fica nervosa com a cobrança e diz que tem medo das ameaças de Flora. Maria, mulher de Baiano, percebe que o matador esteve em sua casa e sai atrás do marido. Ao avistarem o matador, os dois fogem pela mata e conseguem se esconder. Irene revela a Gonçalo que pediu a Cassiano para ir atrás de Lara e que torce para que ele volte a namorar a neta. Na gruta, Lara nota que Cassiano ainda a está seguindo e pede novamente para ele se afastar. Zé Bob conta à Donatela que revelou a Halley que ela e Diva são a mesma pessoa. Donatela teme pela segurança do filho. Halley comunica a Cilene que já sabe que Donatela está viva. Halley se sente enganado e cobra de Cilene uma explicação. Cilene tenta argumentar, mas Halley não aceita seus motivos. Maria do Céu lamenta com Orlandinho por não ser capaz de viver um grande amor. Afetuoso, Orlandinho a elogia e os dois acabam ficando juntos. Na garagem da casa de Copola, Juca toca gaita e Lorena elogia sua apresentação. Os dois se emocionam. Baiano encontra Zé Bob, disposto a contar tudo que sabe. Lara se perde na gruta e cai. Desesperada, pede socorro, e Cassiano aparece para salvá-la. Donatela revela a Halley que Lara não é sua irmã.

Os Mutantes (Record, 21h)
Ágata e Eugênio contam para Cris e Iara que eles fugiram de casa. João diz que não irá desistir de matar Batista. Ele pede ajuda a Drácula e Bram e revela seu plano a eles. Ísis pede para Tarso resolver sua historia com Luna. Tarso diz que está disposto a esquecer Luna e pede uma chance a Ísis. Sansão parte para cima de Irma, que tenta se proteger. Ima pede ajuda para César, mas ele não sabe o que fazer. Érica é lavada para o hospital. Teófilo a acompanha. Sandra avisa que irá denunciar João por tentativa de homicídio. Samira chega para depor no Depecom. Pisadeira prende Maria, Marcelo, Aquiles e Rosana no chão. Tati joga bola de energia contra Pisadeira, mas ela e Leonor também são presas pela mutante. Pisadeira pisa em Aquiles e ele desmaia. Ela pisa no coração de Marcelo, que começa a se debater de dor. Cléo, Perpétua e Noé dão de cara com Curupira. Tufão surge diante de Carvalho. Ele tenta fugir, mas Tufão cria uma ventania e prende Carvalho contra uma árvore. Juli diz para Kídor que está na hora dele assumir uma forma humana. Pisadeira avisa que consegue bloquear os poderes de outros mutantes. Aquiles se regenera. Ele empurra Pisadeira e ela solta Marcelo. Maria consegue levantar e enfrenta Pisadeira.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Arlete e Vilma brigam. Arlete avança em Vilma, mas é contida por Dionísio e Pedro. Andressa confessa a Demoro que seu sentimento com relação a Roberto mudou. Vilma ofende Eurico, que fala para Vilma que não vai aceitar suas provocações por respeito à Tuquinha. Júnior convida Gabriel para um passeio na reserva. Ivonete fica irrita ao saber que Michele está na festa. Miguel diz para Andressa que salvar Demorô foi uma forma de se libertar de sentimentos que o faziam mal. Andressa diz que ele é uma pessoa preciosa. Miguel diz que se livrou de uma mulher e um amor que o escravizou por anos e que só fez mal a ele. Gildete diz para Arlete que acha que Michele está dando muita atenção para Pedro. Ivonete diz, em voz alta, que está grávida de Pedro. Pedro diz que não tem certeza que o filho é dele. Andressa diz que procurou o nome de Demorô apenas com I. Brito diz que pode ser verdade. Ivonete diz que quer justiça pela morte de Wallace e diz que Walter tem que pagar por isto. Roberto pede para Miguel se afastar de Andressa. Andressa diz que não pode deixar Margareth falar com Demoro. Brito diz que provas não faltam e que o nome de Demoro é Maicon das Dores Vieira. Roseclair diz que é muita coincidência. Andressa diz que está protegendo Demoro. Miguel diz que não entende o que Roberto está falando. Roberto diz que Andressa não pode sofrer e que ele sabe que Miguel tem um caso com Vilma. Roberto diz que atrair a ira de Vilma contra Andressa é perigoso. Margareth entra no quarto de Demorô, que reconhece Margareth.

Pantanal (SBT, 22h)
Juma passa a tarde com o velho do rio e diz que gostaria que ele entrasse na casa para que todos pudessem vê-lo. O velho diz que isso não é possível. A "muda" observa a cena de longe mas desta vez não consegue ver o velho do rio. Zé Lucas volta ainda mais politizado de Campo Grande e passa o tempo todo falando de política e de seus projetos. Maria está feliz com a separação amigável, conta para Alcides que ficou com as terras do Sarandí e pede a ele que esqueça a vingança. Tenório, por sua vez, finge que concorda com os termos do acordo e depois diz ao jagunço que chegou a hora de executar seu plano para acabar com Zé Leôncio, seus três filhos e mais, Maria e Alcides. A "muda" fica chateada ao saber que Maria ficou com as terras que eram de seu pai. Zuleika está convencida das boas intenções do marido, aprova a maneira como ele resolveu sua situação com Maria e nem imagina quais são seus verdadeiros planos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;