Cultura & Lazer Titulo
TAM é a primeira companhia aérea no Second Life
Do Diário OnLine
12/04/2007 | 11:57
Compartilhar notícia


A TAM também fará parte do jogo virtual Second Life, um simulador entre a vida real e internautas de todo planeta. Primeira companhia aérea do mundo a participar do game, a empresa programou o lançamento para esta sexta-feira (13). Já a festa virtual será na segunda-feira, às 20 horas.

Para utilizar as linhas da TAM no Second Life, os participantes terão que ir para a Ilha Berrini, por meio de uma ‘lounge’.

Depois, as viagens serão para as ilhas de Milão, Paris, Inglaterra e Nova York que terão estandes da empresa com um piloto e uma comissária de bordo para receber os passageiros.

O usuário ainda poderá acumular pontos e ganhar brindes em um ‘programa de fidelidade’ quando visitar a ‘lounge’.

O jogo – O Second Life já é uma febre no mundo e tem cerca de 3,3 milhões de ‘residentes’. Desses, 200 mil são brasileiros sendo que o jogo será lançado no País somente no dia 23 de abril.

Para a gerente de Marketing da TAM, Manoela Amaro, a interatividade do game é um fator fundamental para trazer novos negócios à empresa. “Antecipar tendências mundiais relacionadas a novas mídias e novos formatos de relacionamento com pessoas é o nosso objetivo”, explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;