Esportes Titulo
Nairo desconhece decisão e promete defesa
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
16/09/2010 | 08:41
Compartilhar notícia


O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, disse ontem à noite desconhecer a decisão de reintegração da sede da Associação Desportiva, solicitada pela Prefeitura e determinada pela Justiça em primeira instância.

Segundo o mandatário, independentemente de qualquer resultado, o fato não condiz com o acordo original entre a associação e a Administração. Segundo ele, o clube ainda tem pelo menos quatro anos de contrato em comodato para utilizar o local.

"Nosso departamento jurídico ainda não me notificou de nenhum resultado oficial. Mas se isso realmente estiver em vigência, claro que iremos tomar os recursos cabíveis de defesa", afirmou o dirigente.

Apesar de reiterar desconhecimento da decisão, Nairo destacou que a relação clube-município sempre foi pacífica, e que a agremiação nunca sofreu algum tipo de subvenção.

"Todo esse problema é consequência da lei de municipalização dos clubes. Resta saber até que ponto isso bate de encontro aos interesses de um clube que sempre representou tão bem a cidade. É preciso ter bom-senso. Temos mais de 4.000 sócios aqui, e sempre nos mantivemos com recursos próprios. O que vai ser disso tudo?, por exemplo", indagou Nairo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;