Esportes Titulo
São Paulo acredita na passagem para a decisão da Copa do Brasil
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC>br>Com agências
28/04/2002 | 20:41
Compartilhar notícia


Após a derrota para o Corinthians por 2 a 0, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o São Paulo reconhecia ser muito difícil, quase impossível, uma reviravolta da equipe na competição. Bastou a classificação para a final do Torneio Rio/São Paulo para que esse discurso fosse radicalmente mudado.

O mais otimista é Rogério Ceni. “O resultado diante do Palmeiras dará mais moral, mais motivação para tentarmos reverter a situação contra o Corinthians”, disse o goleiro. “É difícil, mas não impossível. Temos condições de conseguir a classificação”, disse o técnico Nelsinho Baptista, que vai deixar o Morumbi após os campeonatos.

O treinador não deverá fazer grandes modificações para o clássico de quarta-feira. Reinaldo, que jogou com algumas dores diante do Palmeiras, intensificará o trabalho de recuperação. “Tenho de cuidar da parte física para estar bem contra o Corinthians”.

O procurador do atleta viajará à França nos próximos dias para tentar prorrogar, com o Paris Saint-Germain, sua permanência no São Paulo por mais seis meses ou um ano. Não é descartada a possibilidade de o atacante jogar pelo Corinthians. Seria uma forma de o Flamengo pagar a dívida ao clube do Parque São Jorge – Reinaldo era do Flamengo antes de ser negociado com o Paris Saint-Germain.

“Só espero que minha situação seja definida rapidamente para que eu possa jogar com tranqüilidade”. A diretoria ainda aguarda uma resposta de Raí, a quem foi proposto o cargo de manager e de coordenador das categorias de base. A definição deve ocorrer entre segunda e terça.

Carlos Augusto de Barros e Silva, diretor de futebol, confirmou que são boas as possiblidades de o atacante Luís Fabiano, do Rennes, da França, voltar a defender o São Paulo. Os dirigentes devem nesta semana acertar a contratação do novo técnico para o lugar de Nelsinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;