Esportes Titulo
São Bernardo e Mauaense têm dúvidas para rodada da A-3
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
21/02/2007 | 21:53
Compartilhar notícia


São Bernardo e Grêmio Mauaense, os representantes do Grande ABC na Série A-3 do Campeonato Paulista, atuarão desfalcados na rodada do fim de semana, com duas ausências cada um. A suspensão automática é o motivo único das mudanças.

No caso do São Bernardo, dois jogadores foram expulsos no empate por 2 a 2 com o União Mogi, sábado, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides. O Grêmio Mauaense perdeu dois jogadores por causa do terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o ECO, em Osasco.

Contra o Independente, domingo, em Limeira, o técnico Candinho tem, a rigor, somente uma dúvida, pois um dos expulsos, o zagueiro Júnior, começou diante do União Mogi. Hudson, o outro expulso, entrou no lugar de Wesley durante o jogo diante do União.

Amarelos e reforços - O zagueiro Fernando e o volante Dinho estão fora da partida do Mauaense contra o Votoraty, domingo, em Votorantim. Ambos vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão, mas a equipe deve lançar mais contratados na tentativa de deixar a última posição do campeonato, no qual obteve apenas um ponto em cinco rodadas.

Dos que chegaram recentemente, o goleiro Igor, o lateral Fábio Vieira, o atacante Wellington e o meia Diogo atuaram em Osasco.

A Série A-3 classifica quatro equipes para a Série A-2 da próxima temporada ao final dos quadrangulares decisivos. Porém, já ao final da primeira fase os quatro piores colocados na classificação geral caem para a Segunda Divisão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;