Cultura & Lazer Titulo
Hellgate: London chega em julho
Guilherme Yoshida
Do Diário do Grande ABC
09/01/2007 | 22:31
Compartilhar notícia


Mais um famoso game de RPG deve chegar às prateleiras brasileiras no início do segundo semestre. Hellgate: London, da Flagship Studios, teve seu lançamento anunciado para o terceiro trimestre de 2007.

O jogo de primeira pessoa trará as fases em visões isométricas (de cima), além de outros vários ângulos e conta com a mesma equipe desenvolvedora de Diablo, outro game de sucesso na categoria de RPG.

A confirmação do lançamento de Hellgate: London foi dada na Feira International Consumer Electronics Show 2007, que está acontecendo em Las Vegas. Depois dos desenvolvedores adiarem por várias vezes a data oficial de lançamento, o jogo definitivamente deve chegar às lojas este ano.

“Estamos todos comprometidos em fazer do Hellgate: London o melhor jogo possível. A expectativa que cerca o anúncio do jogo é imensa. Por isso, estamos planejando um lançamento que será de fato um evento mundial”, declarou Bill Roper, CEO da Flagship Studios.

Hellgate: London traz a mistura de RPG com a ação de jogos de tiro em primeira pessoa, oferecendo jogabilidade com fases, monstros, itens e eventos criados dinamicamente.

No game, o jogador cria um personagem heróico através de um sistema de habilidades e magias, para completar missões e travar batalhas contra os demônios, tudo para avançar pelos níveis de experiência e diferentes habilidades.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;