Esportes Titulo
Três clássicos regionais são os destaques do domingo
Das Agências
29/06/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


Três clássicos regionais aquecem a oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro amanhã. No Rio Grande do Sul, o destaque é para mais um Grenal, que fazem, no estádio Olímpico, uma partida decisiva para os dois clubes.

Com 16 pontos, Tricolor Gaúcho briga pela liderança do Brasileiro e pode manter o rival distante, talvez até na zona de rebaixamento, se conseguir derrotá-lo.

Para o Internacional, que tem sete pontos, uma vitória também vale em dobro, por aproximar o time da faixa intermediária da classificação e por afastar o rival da vez da primeira posição.

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR (11º, com oito pontos) pega o Coritiba (nono, com nove). Já no Rio de Janeiro, o Botafogo (16º, com sete pontos), pretende piorar a situação do Fluminense, que amarga a lanterna da competição, com oito pontos.

Na Ilha do Retiro, o Sport (13º, com oito pontos) terá a missão de vencer o Flamengo. O clube carioca terá duas missões. A primeira e mais significativa será manter a liderança na tabela (atualmente soma 16 pontos). A segunda é histórica - conquistar a vitória de número 400 na história dos Brasileiros, iniciada em 1971.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;