Esportes Titulo
Motivado, São Bernardo foca o Paec
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
05/04/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


A suada vitória (1 a 0) sobre o Linense, na abertura da segunda e decisiva fase do Campeonato Paulista da Série A-2, motivou ainda mais o elenco do São Bernardo em busca do tão sonhado acesso à elite do futebol estadual.

A equipe se reapresenta hoje pela manhã com o pensamento voltado no Pão de Acúcar, próximo adversário, quarta-feira, às 15h, na Rua Javari. O Paec também venceu na abertura da segunda fase: 3 a 1 no União Barbarense, fora de casa.

Para esta partida, o técnico Ruy Scarpino não poderá contar com Zé Forte, expulso contra o Linense. Em compensação, terá à disposição o zagueiro Rafael Silva e o volante Claudiney Rincon, que cumpriram suspensão automática.

Machucado, o lateral-esquerdo Reinaldo ainda não deverá ter condições de jogo. Em seu lugar, poderá aparecer novamente o meia Leandro Gobatto, que foi improvisado contra a equipe de Lins e se saiu muito bem. Aliás, o gol da vitória do São Bernardo saiu de um cruzamento seu, que o zagueiro tentou cortar e mandou para a própria rede.

"Ele (Gobatto) é boa opção na saída de bola, além de chegar com qualidade na frente", elogiou o técnico Ruy Scarpino.

Leandro Gobatto falou sobre o confronto diante do Pão de Açúcar. "Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos buscar a vitória", declarou. "Respeitamos o adversário, que tem qualidade, mas temos excelentes jogadores e devemos manter o foco", completou Dirceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;