Esportes Titulo
Real Madrid disposto a pagar uma fortuna por Cristiano Ronaldo
Da AFP
25/01/2007 | 11:19
Compartilhar notícia


O Real Madrid estaria disposto a concretizar a terceira contratação mais cara de sua história e o alvo desta vez é o meia-atacante português Cristiano Ronaldo, titular absoluto do Manchester United. Segundo o jornal esportivo espanhol As, "a contratação é estratégica para o futuro imediato do clube e o Real Madri colocará sobre a mesa, se necessário, uma megaoferta de até 50 milhões de euros".

No entanto, é pouco provável que o clube inglês aceite qualquer oferta pelo ídolo português de apenas 21 anos, o que não impedirá o time merengue de apresentar a proposta de 50 milhões (US$ 65 milhões) ao Manchester United.

Caso a equipe inglesa aceitasse, seria a terceira contratação mais cara da história do clube madrileno, depois do francês Zinédine Zidane (72 milhões de euros) e do português Luis Figo (55 milhões de euros).

"Os 21 anos de Cristiano Ronaldo, seu potencial no que diz respeito ao marketing e a explosão de seu jogo fazem com que a diretoria o considere já, a esta altura do ano, uma contratação prioritária", afirma o jornal.

O Barcelona, atual campeão europeu, também está interessado em contratar Cristiano Ronaldo, o que pode aumentar seu preço. O português tem contrato até 2010 com o clube inglês, que já anunciou o desejo de ampliar o mesmo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;