Esportes Titulo
Ronaldinho e Deco frustram torcedores
Da AFP
04/01/2007 | 14:03
Compartilhar notícia


Os jogadores brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Deco, naturalizado português, frustraram mais de 12 mil torcedores presentes no treino do Barcelona com portões abertos, pois não compareceram aos trabalhos em preparação para o campeonato espanhol na manhã desta quinta-feira pelo segundo dia consecutivo.

Conforme a programação do clube, os dois atletas treinam no período da tarde, mas separados do restante do elenco.  Ronaldinho e Deco, duas peças fundamentais na conquista da Liga dos Campeões e do campeonato espanhol da temporada passada, estão suspensos para a próxima partida do time na competição nacional contra o Getafe. De todas as maneiras, eles eram esperados na quarta-feira para a retomar os treinos.

Os atrasos foram provocados por um problema no vôo no caso de Ronaldinho e por motivos familiares no caso do português. Ambos chegaram meia hora depois do horário previsto para o início do treino desta quinta-feira.

Como serão obrigados a treinar à tarde de maneira isolada, os dois jogadores não comparecerão à tradicional visita anual aos hospitais dos atletas e comissão técnica do Barcelona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;