Esportes Titulo
Palmeiras perde para o Flamengo dentro do Parque Antártica
Do Diário OnLine
28/11/2004 | 18:29
Compartilhar notícia


O Palmeiras perdeu para o Flamengo por 2 a 1 neste domingo, no estádio do Parque Antártica (São Paulo), pela 43ª rodada do Campeonato Brasileiro e praticamente disse adeus ao sonho de disputar a Copa Libertadores de 2005. Essa foi a segunda derrota seguida do Verdão em seus domínios – na semana passada o visitante ilustre foi o desesperado Guarani.

Com a derrota diante da sua torcida e as vitórias de São Paulo e São Caetano, o Palmeiras ficou três pontos atrás da zona de classificação para o principal torneio de clubes da América. Os comandados do técnico Estevam Soares seguem na 4ª colocação, com 74 pontos.

Para o Flamengo, o resultado final foi comemorada como um título. O time que briga para não ser rebaixado para a Série B de 2005 chegou aos 49 pontos e assumiu a 19ª posição. Na última rodada, Júlio César, Júnior Baiano, Zinho e companhia limitada estavam no 'purgatório' – zona de rebaixamento.

Na tentativa de encostar novamente no pelotão da Libertadores, o Palmeiras encara na 44ª rodada o 'instável' Goiás. O jogo acontece no próximo sábado, às 18h10, no estádio Serra Dourada. O Flamengo, por sua vez, recebe no domingo, às 16h, o Coritiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;